Servidor de Internet (Firewall e proxy/cache)

Sistema Operacional CentOS, firewall baseado em Iptables, sistema Proxy/Cache Squid + SquidGuard, sistema de Administração Web para gerenciamento de usuários e permissões de acesso, sistema de conexão privada virtual (VPN), Sistema de monitoramento de acesso, Sistema de checklist de equipamentos e serviços da rede com envio de eventos via SMS, etc.

Resumo do servidor

Firewall é o nome dado ao dispositivo de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua função consiste em regular o tráfego de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados de uma rede para outra. Este conceito inclui os equipamentos de filtros de pacotes e de proxy de aplicações, comumente associados a redes TCP/IP.

Continue Lendo

Imprimir

Servidor de e-mail

Servidor de e-mail possuindo Webmail personalizado, interface web para administração com painel de controle, sistema de antispam e antivírus integrado, com quantidade ilimitada de usuários e domínios, possuindo suporte aos protocolos POP, POPS, SMTP, SMTPS, IMAP e IMAPS.

Resumo do servidor

Algumas empresas escolhem ter o seu próprio servidor de correio eletrônico (e-mail). Como esta é uma tecnologia muito poderosa e muito utilizada para trocas de arquivos e informações, em muitas situações é desejável ter o controle total sobre o servidor, ao invés de manter um sistema limitado em um provedor remoto.

Continue Lendo

Imprimir

Visit betroll.co.uk the best bookies